Archive for Quarta-feira, 11 Abril, 2012

“E pur si muove!” ou o novo despertar.

Regresso ao meu blog, ao fim de largos meses de silêncio… Confesso que neste espaço de tempo muita coisa me passou pela cabeça. Muitas delas eram más. Tive alguns momentos de demência pura e hoje vejo isso. O tempo é de facto algo que cura. Mas não faz esquecer.
Durante estes 7 longos meses, senti-me a bater no fundo. Em todos os aspectos. Não foi por falta de amigos. Tive-os. E mesmo aqueles com os quais não falo há longos meses estão comigo. Não me esqueço de vocês. Realçar uns e não outros seria má onda da minha parte. Todos contribuíram para o meu “regresso” ao mundo dos vivos. E agradeço-vos do fundo do coração.
Ainda não voltei a 100%…tenho neste momento uma âncora que me puxa para o fundo, uma âncora que deveria ser de felicidade mas que neste momento, e por não conseguir dissociar um do outro, apenas me faz sofrer e me tira noites de sono.
Nestes sete meses, sofri desilusões de certas pessoas pelas quais tinha imensa consideração. Recebi apoio de onde menos esperava.
Admito: cometo o grave erro de pensar que todos fariam por mim o mesmo que faria por eles…e por isso bati no fundo em toda a linha.
Nestes sete longos meses, conheci outras pessoas. Vi algumas realidades piores que a minha. E dei por mim a tentar ajudar quem, como eu, teve de procurar um novo rumo. Forçado.
Nestes sete meses, admito que não fui infeliz nos últimos quatro. Procurei novas actividades. Novas pessoas. Novas ideias. Novas maneiras de ser feliz. Contudo, apenas reciclei uma actividade (voltei a dançar, desta feita com a Isabel Benito. Gabo-lhe a paciência para me aturar as frescuras…), reciclei amigos (decidi dar hipóteses a pessoas com quem pouco falava ou já não falava há anos), ideias novas assustam-me e sim, neste momento há alguma realização pessoal no que toca a ser feliz.
Não mudo quem sou. Mas não voltarei a ser o que fui nos últimos 8 anos. Garantidamente.

Obrigado a tod@s.

Quarta-feira, 11 Abril, 2012 at 18:14 Deixe um comentário


Calendário

Abril 2012
S T Q Q S S D
« Set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Posts by Month

Posts by Category