Basta, estou farto.

Sábado, 4 Junho, 2011 at 11:47 Deixe um comentário

Basta.

Estou farto.

Estou farto de dar.

Estou farto de dar a todos tudo o que posso e o que precisam.

Estou farto de dar a todos tudo o que posso e o que precisam e não receber.

Contudo, não sei viver de outra forma.

Se alguém não está bem, eu ajudo.

Se alguém precisa, eu estou lá.

Se alguém chora, eu limpo.

Se alguém quer falar, eu oiço.

Se estão tristes, procuro dar alegria.

Se estão sozinhos, procuro ser companhia.

Se estão desorientados, procuro orientar.

E ninguém me ouve em cobrança ou lembrete, chatice ou ralhete.

Estou cansado.

Cansado de ouvir.

Cansado de falar.

Cansado de tudo dar. E de nada receber.

Estou esgotado.

Contudo, não sei viver de outra forma.

Não sei viver sem dar. Toda a minha vida assim foi.

 

O que mais me custa é ver cada vez mais egoísmo disfarçado de independência fandanga. E a ter de a engolir alegremente, qual Sócrates e a sua cicuta.

Entry filed under: Uncategorized.

Pedido de desculpa a todos… De que vale?

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

Junho 2011
S T Q Q S S D
« Out   Set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Most Recent Posts


